Feliz primeiro dia de verão!

21/12/2013

Bom dia, galera! Hoje (21/12) ocorreu o solstício de verão que marca o início da estação.
Com toda certeza verão não é minha estação preferida, mas ela é muito aguardada por todos! Vemos todos os dias várias pessoas se expressando com as famosas hashtags #projetoverão #vemverão #verãoseulindo, aguardando o sol que a estação promete para fazer passeios épicos, viajar, ir a praia, a parques entre outros.
E hoje em homenagem a essa estação tão amada, irei colocar várias fotos, inspiradoras (ao meu ver), que dão vontade de viver, que dão uma paz, que te deixam curiosos, com um frio na barriga, com uma felicidade impossível de esconder.
Eu quero que vocês analisem cada foto, e pensem como vocês gostariam de estar lá para fazer parte, ou simplesmente para observar. Às vezes eu faço isso, fico vários minutos olhando pra foto e desejando, planejando como seria, como eu queria, como eu quero tá nesse lugar nesse momento. 
Trilha sonora:


 Espero que tenham gostado das fotos. Todas foram tiradas do meu tumblr. São fotos que eu vinha salvando para postar em uma ocasião especial. O que acharam? Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Manias da Yas.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.