Voltei!!! Séries para assistir nas férias

16/12/2013

Olá pessoal, estou tão ansiosa que nem sei por onde começar!
Quem já me conhece à um tempinho sabe que eu tinha vários posts aqui no Manias da Yas sobre diversos assuntos, porém como esse ano foi um ano de estudos intensos (2013 ano do vestibular) eu abandonei o blogger e deixei criar teia de aranha. Mas agora que estou de férias, com tempo de sobra, resolvi voltar e voltar pra valer, assim espero! Apaguei os posts antigos para que eu possa começar do zero.
Estou super meio desatualizada sobre o que está em alta, os assuntos mais pedidos e esperados, então vou falar sobre um assunto que eu, particularmente, amo.
Entrar de férias, ter aquele alívio, aquela sensação de liberdade é maravilhoso! Porém ninguém merece ficar sem fazer nada durante, quase, 2 meses não é? Eu quando fico em casa adoro assistir tv, mas nem sempre tem filmes legais, então vou em busca de alguma série que me interesse, e nesse post, vou indicar 4 séries que eu acho que vocês vão gostar.

1 - Orphan Black
Sinopse: Um dia Sarah se torna testemunha do suicídio de uma mulher desconhecida que se parecia muito com ela. Ela decide usurpar a identidade da falecida, sem saber que segredos ela vai ter, quando ela percebe que ela e a mulher morta são clones. Logo, Sarah descobre que ela e a estranha idêntica são duas dos muitos clones. Além disso, há um assassino matando-as uma por uma. Sarah deve tentar permanecer viva enquanto ela tenta desvendar essa conspiração.
Minha opinião sobre a série: A verdade? Eu sou muito medrosa, então quando comecei a assistir Orphan Black, comecei com um pé atrás, tem umas cenas que dão medo, mas nada muito feio ou traumatizante. Eu achei a história muito criativa e consistente, se eu for contar mais do que diz na Sinopse, não vai ter graça, então segue a promo da série, em via das dúvidas baixem o primeiro episódio para ver se se interessam. Por enquanto, só tem a primeira temporada com 10 episódios, a segunda temporada foi confirmada para 2014.
2 - Reign
Sinopse: A narrativa descreve a história de Mary Stuart da Escócia e seu caminho até o poder, iniciando com sua chegada à França com 15 anos e seu noivado com o Príncipe Francis. Acompanhada de suas três melhores amigas, Mary precisa sobreviver às intrigas, inimigos e forças obscuras que tomam conta da corte francesa.
Minha opinião sobre a série: Eu simplesmente amo séries de romance, e essa série é puro romance. Eu gostei bastante! Quando você lê só a sinopse, dá a impressão de que o assunto é chato, mas pelo contrário, Mary é uma menina que foi criada num convento pois estava sendo ameaçada, quando ela volta pra morar na corte francesa ela não é acostumada com nada, então ela se impõe, diferente das mulheres daquela época, ela da um molde a história, e com certeza é uma ótima rainha para a Escócia. Outra coisa muito legal são os trajes da época!! A série ainda está na primeira temporada e atualmente exibindo episódios toda semana. Segue a promo:
3 - The Vampire Diaries
Sinopse: Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls.
Minha opinião sobre a série: antes, 3 coisas. 1 - Essa sinopse não poderia ser mais dramática. 2 - Acho que a maioria de vocês devem conhecer essa série, mas sempre tem um que já ouviu falar mas nunca assistiu. 3 - MELHOR SÉRIE DE TODAS. Agora sim, minha opinião, M A R A V I L H O S A, eu amo essa série assisto já faz uns anos, desde quando ainda tava na primeira temporada. Já tem 5 temporadas, mas eu garanto a você, que ainda não assistiu, que dá pra assistir tudinho nas férias, e que você vai simplesmente amar. Eu nem sei como dar mais detalhes sobre a série, porque muita coisa já aconteceu desde o início pra cá. Só posso dizer que é uma série de romance, ação, com um desenrolar maravilhoso e uma surpresa diferente em cada episódio. E o melhor, os vampiros mais sexys da história da televisão. Segue a promo da série (da 1ª temporada, ainda).
Ps: depois de assistir essa super promo (de 5 minutos) me deu até vontade de assistir tudo de novo, desde a primeira temporada, sou apaixonada por cada personagem.
3 - The Originals
Sinopse: The Originals gira em torno de Klaus (o vampiro original) e seus irmãos que retornam à província colonial francesa de Nova Orleans - cidade que ele ajudou a construir há séculos - e se reencontra com seu diabólico ex-protegido Marcel.
Minha opinião sobre a série: Confesso que essa sinopse está muito crua, mas as melhorzinhas eram muito grande, então eu mesma vou falar sobre a série. EU AMO, simples assim!! É um spin-off de Vampire Diaries, claro que o ideal seria que você já tivesse assistido a série (TVD) mas mesmo que você não tenha assistido dá para entender. Sim, deixa eu continuar contando, quando Klaus chega em New Orleans ele descobre que a bruxa que está planejando contra ele está com Hayley (uma loba que ele teve um caso, e que por um acaso carrega seu filho) e com certeza essa bruxa quer algo em troca, mal sabe ela que o coração de Klaus é mole por dentro uma pedra. A história se desenrola ao redor dessa trama. Várias coisas emocionantes acontecem como o seu irmão (Elijah) se apaixonar por Hayley, não posso contar mais nada, só por cima mesmo, até porque eu não sei explicar e vocês vão querer assistir. Segue a promo, com mais vampiros super HOT!!!
É isso, pessoal! Espero que assistam e gostem da série que eu indiquei.
Não deixem de comentar se gostaram, se vocês já assistiram alguma delas ou até mesmo me indicar outras séries, eu vou adorar! Até a próxima, beijos.

6 comentários:

  1. Conheço todas as séries, exceto Orphan Black.
    Você já viu todos os episódios de Reign? MDS, CHOREI HORRORES NO EP 8. i.i
    Bjxxx, Thayníssima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orphan Black é ótimo, assista quando tiver oportunidade! Assisti, fiquei com tanta pena do Francis, eu amo ele e a Mary juntos. Chorei também com a morte, mas vamos ver no que vai dar agora. :(
      Bjss

      Excluir
  2. Yas, você assiste The Carrie Diaries?
    Acho ela a sua cara!
    Se você ainda não assistiu, assista!


    OBS: Adorei que você tenha voltado ao tumblr e ao blog ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nathalia! Cheguei a assistir sim alguns episódios, gostei bastante, mas parei!
      Agora que você me lembrou, vou voltar a assistir!
      Minha cara? hahahaha
      Obrigada linda!

      Excluir
  3. Olá Yas! Bem, vou começar dizendo que não conhecia as duas primeiras séries. Assisto TVD tem um tempão também, e acompanho ansiosamente, mas na minha humilde opinião, no começo da 5° temporada de TVD estava extremamente sem graça, e passei a não gostar da Elena e achar ela uma vadia, simplesmente porque não aguentava ver o Stefan passar por tudo isso, pois se reparar, sempre que acontece algo de errado, é sempre o Stefan que tem que consertar, e isso já estava me cansando, até porque, acho Elena e Damon tão.. Sem sal. Mas hoje torço muito para que Stefan fique com Kath, e super adorei ele ter perdido a memoria e ter tentado viver a vida dele, o que infelizmente foi por pouco tempo. Já em TO, eu não consigo de jeito nenhum odiar o Kaus, por mais que ele faça besteiras, no fundo dar para sentir que ele só quer ser amado, que ele é uma pessoa (ops, hibrido) bom, além de ser super charmoso e sexy haha Mas comparando as duas séries, TO estava bem melhor que TVD, havia mais enredo, ação, e algumas pitadinhas de romance.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geo! Concordo com você em quase tudo. Na verdade eu sou Delena, mas no início da 5ª temporada estava achando ela muito vaca, não aguentava mais ela e tava começando a pensar que o melhor era ela ficar sozinha, isso sim!! Eu sempre amei TVD, ainda amo, mas também concordo que essa temporada está meio assim... TO eu estou apaixonada, se bobear estou gostando até mais que essa temporada que TVD. Também concordo que Klaus tem um bom coração e apesar de ser team Klaroline, queria muito que ele ficasse com a psicóloga, ele se preocupa tanto com ela! Não vejo a hora do bebê de Hayley nascer, e ela e Elijah ficarem juntos, por favor!

      Excluir

Postagem mais recente Página inicial
 
Copyright © 2015. Manias da Yas.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.